Faria 3
Vila Verde

Autárquicas. José Faria apresentado pelo PSD em Vila Verde e Barbudo

“Prometo trabalho, trabalho, trabalho, com a garantia de que queremos manter o bom trabalho que vimos realizando”. Foi nestes moldes que o candidato do PSD à Junta de Vila Verde e Barbudo, José Faria, projetou o futuro, na inauguração da sede de campanha, este domingo.

Acompanhado do candidato do PSD à Câmara de Vila Verde, António Vilela, o candidato falou em compromissos em fim de mandato, como “as capelas mortuárias de Vila Verde e Barbudo vão avançar, o saneamento já está em andamento e a ciclovia urbana vai ser uma realidade em breve”, disse o edil.

Perante uma plateia em grande número e entusiasta, José Faria chamou para si uma “nova realidade decorrente da união das freguesias de Vila Verde e Barbudo”. “Tive que me adaptar, mas – se Vila Verde já me conhecia e o meu trabalho – consegui alargar a Barbudo. Agradeço, antes de mais, aos barbudenses pela forma como me acolheram e participaram”, referiu o candidato.

António Vilela, destacou “o ótimo trabalho realizado pelo José Faria e a sua equipa”. “Soube unir as duas freguesias e olhar para elas de forma igual. Temos presidente”, vincou.

António Vilela falou do saneamento, “obras que já estão a decorrer”, e das Casas Mortuárias, “cujas maquetas estão a ficar prontas e avançarão logo”. “Mais há mais: a ciclovia urbana de Vila Verde vai avançar em breve e teremos o novo Centro de Artes e Espectáculos de Vila Verde, a requalificação da Rua Luís Vaz de Camões, as novas entradas da sede do concelho.”, disse o edil. garantindo que “grande parte destas obras já estão em execução e não são apenas intenções”.

E sublinhou: “estas são obras que têm já financiamento garantido. São para executar. Aliás, quem me conhece, sabe bem que não anuncio obras sem que tenha garantia de execução”.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade