letra
Vila Verde

Letra Fest. Túnel fechado revoltou moradores

Alguns moradores do edifício situado ao lado dos antigos armazéns municipais não ficaram satisfeitos com o corte do túnel que dá acesso às traseiras do edifício, onde decorreu o Letra Harvest Fest. Ao V, Júlia Pereira, moradora, falou mesmo em “falta de respeito”.

Júlia Pereira já havia alertado anteriormente para um problema relacionado com a instalação da fibra ótica no novo quartel da GNR, queixa-se agora de falta de respeito e consideração pelos inquilinos do edifício.

O corte do túnel que está embutido no edifício acabou por ser temporário para a realização do festival daquela produtora cervejeira.

É já longa a lista de queixas por parte de moradores deste edifício no que diz respeito ao túnel de acesso às traseiras do mesmo.

O túnel pertence ao edifícío, mas é também um local de passagem para os estabelecimento situados em terreno camarário, Letra e Chocolate com Pimenta.

Segundo Júlia Pereira, que comprou apartamento no edifício aquando da construção, o que ficou acordado foi que o túnel pertencia para acesso exclusivo a moradores, algo que, segundo a própria, terá sido alterado com a instalação de comércios nos antigos armazéns municipais.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade