Manuel Duarte
Destaque Vila Verde

Autárquicas. Manuel Duarte entrega cartão de militante do PS

Manuel Duarte, conhecido proprietário de uma pastelaria na freguesia de Cervães, e amigo de Hélder Forte, presidente da junta eleito pelo PSD, anunciou esta quinta-feira ter entregue o cartão de militante do Partido Socialista.

A figura histórica do socialismo em Cervães diz afastar-se por “imperativos morais”, em nota enviada à imprensa. Esta decisão poderá estar associada à rececnte desfiliação do fundador do PSD de Vila Verde, António Aparício, que manifestou apoio ao PS. No entanto, Manuel Duarte, não manifesta apoio ao PSD, e diz “sentir-se ainda mais socialista”.

“Em consciência, não posso dar o meu aval aos comportamentos que têm marcado esta campanha eleitoral”, disse o empresário, acusando o PS atual de “querer ganhar a todo o custo”.

Manuel Duarte diz mesmo que “este PS não respeita o historial de conduta do PS que sempre existiu no concelho”.

“Todos os socialistas querem ganhar e governar a Câmara de Vila Verde, mas é preciso ganhar com princípios, com posturas correctas, respeitando camaradas e adversários e sobretudo respeitando os vila-verdenses. Só dessa forma poderemos ter a garantia de que vale a pena mudar”, disse o cervanense em comunicado.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade