Parque Industrial
Destaque Vila Verde

Emprego. Empresa de serralharia prevê criar 400 postos de trabalho em Vila Verde

A empresa sediada em Adaúfe, Portaluxe, ligada à área das portas de segurança, serralharia e derivados, vai instalar-se na zona empresarial de Coucieiro e procederá à sua instalação numa parcela de terreno com mais de 50.00,00 m2, onde vai proceder à construção de um pavilhão”, avança António Vilela, através das redes sociais.

A empresa já adquiriu o terreno e está a iniciar a limpeza do mesmo para iniciar as obras que devem ficar prontas em meados do próximo ano.

“Já iniciou as desmatações do local e prevê, até final do presente ano, dar inicio os trabalhos de construção civil onde se vai instalar”, avançou o edil. consolidação de uma imagem de modernidade e de município inovador e empreendedor avultam entre as políticas de alavancagem do desenvolvimento local em curso”, disse ainda António Vilela.

“Felizmente para Vila Verde e para os vila-verdenses, este ambiente favorável ao investimento empresarial está a ajudar a estimular o crescimento de empresas que já se encontram no território concelhio e a captar novos projetos que catalisam a economia local e criam postos de trabalho”, finalizou o edil e candidato pelo PSD.

Print Friendly

Comentários

Tags

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade