IMG_1273
Vila Verde

João Lobo. “António Vilela é um exemplo de trabalho, seriedade e honradez”

Foi com sala cheia e muito entusiasmo que a Comissão de Honra da candidatura de António Vilela se reuniu na última noite, mostrando “confiança no futuro” e apoio “inequívoco” às equipas que o PSD apresenta nas próximas eleições autárquicas de 01 de outubro. “A Câmara foi exemplar no respeito a todos os cidadãos. O espaço público foi alargado, a democracia foi mantida e o interesse comum foi salvaguardado”. Foi com estas palavras que João Lobo, presidente da Comissão de Honra da candidatura de António Vilela à Câmara de Vila Verde, descreveu o serviço prestado pela equipa que lidera o executivo deste concelho, durante o jantar que reuniu mais de 200 personalidades do concelho integrantes da Comissão de Honra.

Mesmo antes dos discursos políticos, um membro da Comissão de Honra, o professor Salvador Sousa de Vilarinho, pediu a palavra para elencar as caraterísticas  de Vilela. “A honra, lealdade, capacidade de trabalho, humildade, seriedade, retidão e o seu grande profissionalismo com que encara o problema mais pequeno exatamente da mesma forma que os grandes projetos para o concelho, fazem com que esteja aqui de alma cheia e com toda a disponibilidade para, ao seu lado, caminhar para uma grande vitória no dia 1 de outubro” frisou o Professor Salvador Sousa.
O presidente da Comissão de Honra, João Lobo, foi claro quanto ao caminho a seguir: “esta gente tem obra feita, trabalha desinteressadamente em prol do concelho, tem um projecto claro de crescimento… dá confiança!”

Numa plateia onde pontuavam ainda o candidato à Assembleia Municipal, Carlos Arantes, e o mandatário da candidatura, José da Mota Alves, entre outros, João Lobo foi ainda mais longe, condenando aqueles que por “proveito próprio colocam em causa a honorabilidade e seriedade do Dr Vilela”, acrescentando que «os vila-verdense não deixam que os vençam contra a realidade e contra o trabalho”.

Ciente e convicto numa vitória expressiva por parte de António Vilela na sua candidatura à Câmara de Vila Verde, João Lobo expressou efusivamente que “vamos ganhar as eleições em Vila Verde. Os vila-verdenses são honrados, sérios e justos e o trabalho feito e que está projetado pela equipa liderada pelo Dr. António Vilela foi desenvolvido segundo o interesse é aquele que melhor defende o interesse de Vila Verde e de todos os vila-verdenses”, concluiu.

“Vamos ter um concelho de referência”

António Vilela afirmou que a sua comissão de honra é “um grupo heterogéneo de vila-verdenses com provas dadas e com grandes contributos dados para o desenvolvimento e crescimento do concelho, pessoas de diversos quadrantes políticos que colocam os interesses de Vila Verde acima das cores partidárias. Referiu ainda que “é um orgulho poder contar com todos a apoiar o nosso projeto e as nossas equipas para que Vila Verde possa continuar no rumo do progresso e do desenvolvimento e se possa continuar a afirmar como a melhor terra para investir e viver.”

Na sua intervenção, António Vilela, focou-se na obra feita e no projeto “que garante um futuro certo para Vila Verde. O trabalho feito, a obra realizada, os investimentos agora em curso (saneamento, águas, rede viária e grandes equipamentos públicos) e projetados asseguram um futuro ainda melhor para o concelho”.

Vilela não tem dúvidas em afirmar que “esta equipa vai colocar Vila Verde como um concelho de referência a nível nacional. Estamos no caminho certo, com gente de trabalho, séria, dinâmica e empenhada”.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade