Alvaro Santos
Vila Verde

Álvaro Santos. “José Morais é dinâmico, sério e trabalhador”

Álvaro Santos foi anunciado, há dias, como mandatário político da candidatura de José Morais. O ex-vereador da Câmara de Vila Verde, licenciado em Matemática, garante que tomou a decisão por se “rever no seu diagnóstico político concelhio”, na postura de José Morais “e nas soluções por ele apresentadas”.

“Aceitei porque é tempo de se começar um novo ciclo político em Vila Verde, encerrando um capítulo que já tem 20 anos. Aceitei porque é tempo de mudança de prioridades e de projetos e este tempo novo necessita de novos protagonistas”, referiu.

De acordo com Álvaro Santos, “nesta fase da história concelhia, com os desafios enormes que o concelho tem pela frente, José Morais é o vila-verdense melhor colocado para guiar os destinos do concelho.

“José Morais é sério, trabalhador, empreendedor, dinâmico e ama a nossa terra. Os desafios são enormes e são muitas as infraestruras concelhias em falta. Só conseguiremos atingir elevados patamares de qualidade de vida tendo ao leme alguém com energia e audácia e que seja capaz de unir todos os vila-verdenses em torno de um desígnio”, defende.

No seu entender, Vila Verde “necessita de alguém que seja capaz de conseguir aliados externos para ajudar a dar o salto qualitativo de que o concelho precisa e que merece”. “Para isso é necessário um lutador, com energia e sabedoria, para, junto do poder central, conseguir enfrentar os desafios com que nos deparamos. José Morais é esse lutador, com provas dadas na sua vida profissional, social e política”, sublinha Álvaro Santos.

O mandatário político de José Morais lembra “o empresário de sucesso, que desde muito novo tem uma sensibilidade enorme para a necessidade de atração de emprego qualificado, é um humanista que se preocupa com os mais frágeis, qualidade imprescindível para qualquer líder”.

Por fim, defende, “nas eleições autárquicas não se apoiam partidos, apoiam-se ideias, projetos e pessoas que os vão executar”. “Estou convicto que José Morais será o presidente de Câmara certo para o novo ciclo político que se inicia”, concluiu.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade