CPRN 1
Destaque Vila Verde

Ribeira do Neiva. Casa do Povo faz 74 anos a promover região a nível internacional

A CPRN celebrou ontem o seu 74º aniversário num ambiente intimista e familiar, após uma semana de grande azáfama com a celebração do aniversário num programa da SIC (emitido no dia 12).

A festa contou com utentes, familiares, colaboradores, elementos da direção e representantes de diferentes entidades locais, tais como o presidente da Câmara, vereadora da Ação Social, presidente da Junta de Ribeira do Neiva, presidente do GD Ribeira do Neiva e representante da direção do Agrupamento de Escolas de Moure e Ribeira do Neiva.

“Aos 74 anos, podemos afirmar que a instituição se encontra numa fase de grande dinamismo e projeção pelas suas múltiplas atividades culturais, sociais e de desenvolvimento local. De salientar que além das valências de apoio sénior e à infância, a CPRN é a casa mãe de projetos de desenvolvimento social, sendo o projeto CLDS-3G Vila Verde exemplo disso. É também uma instituição que na Ribeira do Neiva tem promovido eventos culturais e de promoção da região, inclusivamente a nível internacional, através das suas parcerias com entidades promotoras de estágios e ações de voluntariado internacionais”, referiu Paulo Guimarães, do departamento de comunicação da CPRN.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade