Foto 5
Vila Verde

Autárquicas. Conceição Alves apresentada pelo PS à Junta de Moure

Conceição Alves foi apresentada na passada quinta-feira como candidata do Partido Socialista a presidente da Junta de Freguesia de Moure. Os mourenses saíram à rua e acorreram em massa ao Centro Cultural para apoiar a candidata, carinhosamente conhecida na Freguesia por ‘Micas’.

José Morais sublinhou a forte mobilização e enalteceu a coragem dos que sobrelotaram o espaço para ouvir as ideias que têm para a Freguesia e para o Concelho, onde, garante, “Conceição Alves será sinónimo de uma política séria, de trabalho diário, ao serviço das pessoas”. “Temos aqui uma equipa que dá garantias de uma política centrada no amor a uma terra e pensada diariamente para melhorar as condições de vida de todos os mourenses”, defendeu.

O avanço significativo da rede de saneamento na freguesia e no concelho foi anunciado como a grande prioridade do candidato a presidente da Câmara, José Morais, que frisou ainda a importância do reforço do investimento em políticas sociais e de fomento do emprego jovem.

“O investimento que se possa fazer no fomento do emprego jovem não se poderá, nunca, comparar com o ‘peso’ dos custos com os milhares de desempregados, entre os quais muitos jovens acabados de formar nas nossas universidades e escolas profissionais”, explica.

Conceição Alves, candidata presidente da Junta de Freguesia de Moure, por sua vez, iniciou a sua calorosa intervenção com agradecimentos à família e aos presentes mas, sobretudo, à sua equipa que “tem demonstrado total apoio ao projeto que a candidata defende”.

Conceição Alves referiu que foi motivada a apresentar candidatura por várias razões e destacou “o amor à terra que adotou como sua há 35 anos, a vontade de inovar e trabalhar para colmatar carências ainda patentes sobretudo na política real de proximidade, e o apoio incondicional ao projeto que encerra a candidatura do Zé Morais à Câmara Municipal”, por se rever “nas propostas e compromissos em prol do bem estar e qualidade de vida dos mourenses e vila-verdenses”.

A candidata deu especial relevo a uma proposta que “vai melhorar a qualidade de vida das pessoas” que é a de levar o executivo da Junta de Freguesia a “prestar serviços administrativos ao domicílio”.

Conceição Alves considera “insuficiente” o horário que o atual executivo cumpre assim como o horário por ser “incompatível com a necessidade da população”. A terminar, garantiu que preparou “uma campanha aberta ao diálogo”, dizendo que P.S. para ela e para a sua equipa significa “Para Servir”.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade