Coucieiro
Vila Verde

Autárquicas. Pedro Gonçalves é o candidato do PS em Coucieiro

Pedro Gonçalves foi apresentado, em Coucieiro, como candidato do Partido Socialista a presidente da Junta de Freguesia.

O candidato saudou os adversários políticos com que se debaterá nestas eleições autárquicas, desejando uma “campanha em que o debate de ideias seja a nota dominante”, e prometeu ‘aliar-se’ a José Morais na “luta pelo desenvolvimento da rede de saneamento”.

Pedro Gonçalves quer, também, “melhorar os espaços desportivos da Freguesia” e “reaproveitar as instalações da freguesia para a prestação de serviços de apoio à população”. O candidato do PS em Coucieiro garante, ainda, que trabalhará com a sua equipa para, diariamente, “manter a freguesia asseada”, com caminhos e vias rodoviárias cuidados e propícios à circulação de pessoas e veículos.

José Morais, candidato a presidente da Câmara de Vila Verde, enalteceu a coragem da equipa liderada por Pedro Gonçalves, num desafio que exige trabalho e seriedade para levar a freguesia de Coucieiro a bom porto. “Coucieiro merece mais e melhor e, em Pedro Gonçalves, terá um presidente de Junta atento, compreensivo que saberá estabelecer pontes de diálogo democrático com todos”, defendeu.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade