2017-09-15-captura sem nome-9820-WM
Vila Verde

António Vilela. “Temos uma terra tão boa e tão bonita. Vamos continuar a crescer”

António Vilela, candidato à Câmara de Vila Verde pelo PSD, fez ações de campanha em Gomide, Passô e Coucieiro, com o tema do emprego em principal destaque.

“Estamos a criar todas as condições para fixar os jovens e a população em geral no Vale do Homem. Por isso, vai avançar já a instalação de uma nova indústria em Coucieiro que gerará mais de 400 postos de trabalho. Vamos gerar emprego, aproveitar as condições naturais deste vale e apostar nas pessoas, na sua qualidade de vida e bem-estar”, disse António Vilela.

“O nosso concelho é das nossas gentes. Queremos que cada um dos vila-verdense sinta orgulho na sua terra, sinta orgulho no seu concelho, mas também que sinta orgulho na sua freguesia e que nos ajude a melhorar”, referiu o candidato, numa das primeiras passagens da comitiva de campanha pelo Vale do Homem.

Com o reforço da rede de abastecimento de água “em alguns pontos mais complexos” e o “avanço definitivo da rede de saneamento” no topo da agenda, segundo António Vilela, que vinca que a maior prioridade são as pessoas.

“Temos uma terra tão boa e tão bonita, uma terra que sabe valorizar as tradições, que sabe valorizar as pessoas e, sobretudo, que sabe fazer aquilo que é bom para que as pessoas tenham aqui uma grande qualidade de vida. Vamos continuar a crescer”, disse o atual presidente da Câmara.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade