IMG_1469
Vila Verde

Autárquicas. António Vilela culpa Governo de não avançar com variantes em Vila Verde

A construção da Variante da Vila de Prado a Oleiros (EN 201 / ER205), bem como o nó da auto-estrada A3 na Lama/Barcelos, são “projectos prioritários para o concelho de Vila Verde e para a Região”, disse António Vilela, durante um comício organizado em Oleiros.

Segundo o candidato do PSD à Câmara de Vila Verde,  “estas infra-estruturas rodoviárias, bem como a Variante à EN 101, são vias estruturantes de importância vital para o crescimento económico e desenvolvimento sustentado do concelho de Vila Verde, mas também da própria região”.

Vilela disse ainda que “embora a sua concretização signifique uma alavanca para o crescimento do Concelho e da Região, temos conseguido captar mais investimentos, mais indústria e crescimento económico. Brevemente, serão instaladas nesta zona novas unidades industriais, com forte capacidade para criação de muitos empregos, mais riqueza, mais estabilidade e mais bem-estar para as populações locais”.

António Vilela acusa o governo de adiar os investimentos em causa. “Vamos esperar que possam estar inscritos no Plano de Investimentos em Infra-estruturas Rodoviárias para 2018. Não nos calaremos enquanto não concretizarmos esse anseio, para o bem de Oleiros, de Vila Verde e da Região”, disse o candidato.

Carla Leitão a “puxar” por Oleiros

Com a rede de saneamento em andamento e uma “estratégia de atenção permanente à resolução dos problemas de Oleiros e das freguesias vizinhas”, António Vilela notou que «os investimentos para colocar esta zona numa nova dimensão de desenvolvimento já estão em curso. A Estrada Municipal 540, que liga os Carvalhinhos a Oleiros (Parada Gatim/Cervães), está praticamente requalificada. É uma melhoria substancial na mobilidade e na atracção de novos investimentos.

Com a candidata local, Carla Leitão, a “puxar” pelas ambições da sua terra, o candidato do PSD assegurou: “vamos continuar a vencer em Oleiros e continuaremos em boas mãos. Sei da capacidade de trabalho da equipa que acompanha a Carla Leitão e sei da vontade que têm em fazer mais pela vossa freguesia”, referiu Vilela.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade