DSC_0050
Vila Verde

Autárquicas. António Vilela visitou novas instalações da feira de Prado

António Vilela fez uma arruada à Feira de Prado, momento que marcou o arranque oficial da campanha eleitoral para as autárquicas de 2017.

Por entre cumprimentos, distribuição das propostas eleitoral e a auscultação de feirantes e transeuntes, António Vilela foi ouvindo elogios à obra feita, a primeira fase das obras de regeneração urbana na Vila de Prado.

O largo de S. Sebastião constitui o centro cívico da Vila de Prado, uma vez que é em seu redor que se dinamizam os principais estabelecimentos de comércio local, os serviços e a restauração.

O investimento, nesta fase de conclusão do projeto, ultrapassou os 200 mil euros. Permite uma nova organização urbanística, dando aos pradenses e a todos os visitantes o usufruto de espaços e equipamentos funcionais e de elevada qualidade, incluindo um parque infantil.

Regeneração urbana da Vila de Prado com um investimento global superior a 2 M€

O avultado investimento que está a ser realizado na concretização dos projetos de regeneração urbana da Vila de Prado, superior a 2 M€ euros, prosseguirá ainda com intervenções profundas em outros espaços contíguos ao Largo de S. Sebastião.

Relativamente à intervenção no Largo Antunes Lima, está já preparado o procedimento concursal e a obra deverá avançar a breve trecho.

No tocante à Praça Comendador Sousa Lima, o projeto, que abrange toda a ampla zona do jardim público central da Vila de Prado, está também elaborado, mas, dada a existência, no local, da histórica Ponte Filipina sobre o rio Cávado e do Pelourinho, aguarda o parecer da Direção Regional de Cultura.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade