Gabriela Rodrigues
Vila Verde

Autárquicas. Antiga vereadora do PSD “troca” Vilela por Morais (PS)

Gabriela Rodrigues, antiga presidente da JSD e vereadora da Câmara de Vila Verde, decidiu apoiar a candidatura de José Morais (PS).

“Não é de ânimo leve que tomo a decisão de apoiar a candidatura do José Morais. Ao longo de vários anos pertenci à estrutura social democrata, fui presidente da JSD e vereadora da Câmara Municipal de Vila Verde”; avançou Gabriela Rodrigues em nota à imprensa.

A também fundador do Rancho Folclórico do Vale do Homem, justifica a tomada de posição por nõa se rever “nas políticas e nas medidas que têm sido implementadas no concelho”.

A ex líder da jota laranja diz mesmo que “a política deixa de fazer sentido quando não é a pensar nas pessoas mas nos interesses pessoais”.

“É necessário, para o bem de Vila Verde, novas ideias, novos rumos, novos rostos e novas estratégias. Neste sentido apoio incondicionalmente a candidatura do Zé Morais porque me revejo nas orientações que tem para o concelho, vejo-o como um homem sério e íntegro, um empresário empreendedor, um jovem com ideias e ideais”, declara em comunicado a antiga vereadora social-democrata.

“Uma lufada de ar fresco que tanta falta faz em Vila Verde…renovação e mudança são palavras importantes”, finaliza.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade