Altrics 3
Vila Verde

Autárquicas. António Vilela fala em cerca de 800 postos de trabalho a curto prazo

“O nosso Projecto assenta na atracção de investimento, no desenvolvimento económico e especialmente na criação de oportunidades para as pessoas, para que elas possam e queiram cá permanecer”. É este o cartão de visita que António Vilela deixou na visita à construção das novas instalações da empresa Altrics, na zona industrial de Oleiros.

A Altrics, empresa francesa na área dos componentes eléctricos, actualmente a funcionar em Prado, será reinstalada na zona industrial de Oleiros, e, segundo António Vilela, tendo em vista a criação de “mais 100 postos de trabalho e assegurando os actuais 55 que já existem”.

O investimento para a realização da obra desta empresa será cerca de um milhão de euros.

Criação de Emprego e Captação de Investimento

António Viela, candidato à Câmara de Vila Verde pelo PSD, afirmou que a instalação de várias empresas espalhadas por todo a zona concelhia de Vila Verde assentam “na atracção de investimento, que tem sido uma prioridade e na instalação de várias indústrias pelo concelho propiciam a criação de vários postos de trabalho”.

Relativamente às oportunidades de trabalho em vista, António Vilela não tem dúvidas quanto ao desenvolvimento do concelho, que ficará “bem capacitado e preparado ao nível de emprego”.

“Em Coucieiro serão criados cerca de 400 postos de trabalho, em Soutelo estão projectados mais 120 e em Prado mais 100 e não nos esqueçamos de Oleiros, que criará à volta de 100 postos de trabalho”, acrescentou o candidato do PSD.

Um concelho de futuro

O candidato explicou ainda que “são necessárias condições para que as pessoas continuem cá, condições para que as pessoas tenham acesso a serviços que são essenciais e acesso ao emprego, algo que é fundamental para o desenvolvimento de qualquer território”.

António Vilela vincou ainda que tem sido aposta “uma política fiscal amiga das empresas, com a finalidade de atrair projectos válidos de investimento e que catalisem a economia local, gerando emprego e elevendo a competitividade do concelho”.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade