Carlos Arantes
Destaque Vila Verde

Vila Verde. CNE põe “travão” em sessão “ilegal” convocada por Carlos Arantes

A Comissão Nacional de Eleições contactou Carlos Arantes, presidente da Assembleia Municipal de Vila Verde, por este ter convocado uma assembleia para o próximo dia 30, véspera de eleições autárquicas.

Na deliberação da CNE, a que o V teve acesso, é dito que “não é oportuno e não deve ter lugar a realização de reuniões de órgãos autárquicos na véspera do dia das eleições inconveniente porquanto a sua realização é suscetível de consubstanciar um ato de propaganda em dia de reflexão”.

Segundo a CNE, o presidente da AM de Vila Verde já foi contactado, via telefone, e informado sobre o entendimento da comissão nesta matéria.

Na convocatória a que o V teve acesso, a sessão ordinária de Assembleia Municipal tinha o propósito de discussão e votação de atas relativas a outras sessões (junho e julho de 2017) e para aprovação de assuntos propostos pela Câmara Municipal, como a ratificação do contrato com a Braval, alterar regulamento do abastecimento de água e saneamento e deliberar sobre o interesse público de investimento de uma empresa no concelho.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade