rua1
Destaque Vila Verde

Vila Verde. Moradores insatisfeitos com pavimentação em frente à ESVV

Os moradores dos prédios na Rua Prof. Dr. José Bacelar e Oliveira, em frente à Escola Secundária de Vila Verde, estão revoltados com o estado da rua após a repavimentação do piso.

A Junta de Vila Verde e Barbudo procedeu recentemente à pavimentação de várias ruas na freguesia, mas os moradores dos prédios não ficaram contentes com o resultado e pediram satisfações a José Faria, presidente da Junta.

Segundo os moradores, a rua sem saída que dá acesso aos prédios ficou “remendada”, com os passeios destruídos e vários pontos com buracos. Para além disso, os moradores queixam-se de ratazanas que saem das tampas de esgotos e de matilhas de cães que já chegaram a morder alunos da escola.

“Quando viemos morar para cá, não era suposto isto ficar com a aparência de um Bairro Social”, indicou uma das moradoras que não quis ser identificada.

Ao V, a jovem habitante diz mesmo que “há dez anos” que lá mora e que nunca houve ligação de saneamento. “As ligações de esgotos que fizeram servem para alojar ratos porque o saneamento não está ligado ao prédio”, acusa a moradora.

“Queremos que o trabalho fique acabado, uma vez que vieram cá arranjar a rua, pelo menos arranjavam também os passeios, o jardim e limpavam o mato todo que está ao fundo da rua porque é um perigo e atraí animais”, conta a mesma moradora.

Os moradores do prédio chegaram mesmo a comentar uma publicação da Junta de Freguesia de Vila Verde e Barbudo onde apontavam que o “trabalho ficou incompleto”.

Foram vários os moradores dos prédios que deixaram queixas na publicação, levando a que a secretária da junta contactasse alguns dos moradores para assegurar que a obra será concluída numa segunda fase, não indicando no entanto o prazo para o avanço da segunda empreitada.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade