Fabrica Textil
Destaque Vila Verde

Emprego. Empresa têxtil está a recrutar 120 postos de trabalho em Vila Verde

A empresa têxtil Cordeiro & Campos Lda está a construir novos pavilhões para a sua nova unidade de produção, a instalar no Parque Industrial de Oleiros, Vila Verde.

A obra compreende um investimento de cerca de 1,5 M€ e vai criar perto de 120 postos de trabalho. Começa a laborar em meados do próximo ano e já está a admitir pessoal.

António Vilela, edil e candidato do PSD, visitou as infra-estruturas em construção e deixou elogios à própria política fiscal do município para, e segundo o edil, “captação de novos investimentos para Vila Verde como nunca antes se assistiu”,

“As zonas industriais de Gême, vila de Prado e Oleiros, assim as zonas industrializadas de Coucieiro, ribeira do Neiva, Vila Verde, Vade, Soutelo, Barbudo e Cervães são alguns dos exemplos de zonas onde serão implementadas novas indústrias”, disse o edil.

António Vilela concluiu que “todo este trabalho assenta na estratégia de desenvolvimento económico, fixação da população e bem-estar da comunidade projectada para o concelho”.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade