Caravana 9
Vila Verde

Autárquicas. José Morais emocionado com mega-caravana do PS

Os apoiantes da candidatura de José Morais para presidente da Câmara Municipal de Vila Verde juntaram-se, este domingo, e afirmam ter concretizado “a maior caravana automóvel de sempre do concelho“.

“O enorme sucesso da Mega-Caravana é a prova de que não são os orçamentos que fazem uma campanha, mas sim a vontade das pessoas”, diz o PS em comunicado.

“A vontade e um enorme querer de mudança. Hoje somámos muitas novas vontades de vila-verdenses que querem uma nova esperança para o seu concelho”, disse o candidato socialista José Morais.

Segundo o Partido Socialista, estiveram “quase 500 viaturas” e percorreram “mais de 300 quilómetros” na caravana de apoio à candidatura de José Morais.

A mobilização foi de tal ordem que, logo no período manhã, a caravana se estendia, nalguns casos, por quatro freguesias.

De Vila Verde, os participantes seguiram rumo ao Vale do Homem, tendo posteriormente cumprido a cobertura de toda a zona norte do Concelho, regressando de Aboim da Nóbrega e do Vade, pela vila do Pico de Regalados, tendo a comitiva almoçado em Soutelo na praia fluvial de Porto Carrero.

“Não poderíamos ter obtido melhor sinal de como as pessoas tanto desejam a mudança. Esta não é a candidatura do PS ou de José Morais. Esta é a candidatura da Vila Verde de esperança, dos vilaverdenses que querem mais e melhor para a sua terra. Não são cada vez mais a apoiar José Morais, são cada vez mais a desejar uma mudança efetiva, que lhes devolva a esperança e lhes devolva o Concelho”, comentou José Morais, visivelmente emocionado, no regresso à vila, onde grande parte dos caravanistas se concentraram na zona da antiga Adega Cooperativa.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade