Paulina Silva
Vila Verde

Autárquicas. Ex-vereadora de JMF não acredita no PSD e manifesta apoio a José Morais

Paulina Silva, antiga vereadora da Câmara de Vila Verde durante o executivo liderado por José Manuel Fernandes, bateu com a porta aos sociais-democratas para manifestar apoio à candidatura socialista de José Morais.

Membro da Assembleia Municipal durante mais de 30 anos, Paulina Silva, em artigo de opinião no Semanário V desta semana, anuncia rotura com o PSD, comparando “outros tempos”.

“Há vinte anos um jovem de 29 anos aproximou-se de tudo e de todos…era um rapaz…que sabia?…”. diz a antiga vereadora numa clara alusão aos tempos do “renascimento” laranja em Vila Verde.

“E hoje por um jovem vou, por um jovem mais maduro, para terminar novamente com o poder de 20 anos”, diz Paulina Silva, revelando que não se revê “neste PSD que não dignifica o Estado Democrático pois só recorre a boatos para dizer falsidades”, alega.

Paulina Silva questiona mesmo “que PSD é este que se fundamenta em raízes humanistas, mas tem destruído os seres humanos com medos e estratégias que incutem insegurança ao seu povo, afetando os valores mais nobres da democracia”.

A antiga responsável pelo pelouro das geminações e relações internacionais diz mesmo que o atual exemplo político é “excelentíssimo Presidente Prof. Dr. Marcelo Rebelo de Sousa que pelo seu país abraça projetos de Homens e não de Bandeiras”.

“Vila-verdenses, Povo Nobre, Humilde, Trabalhador e Hospitaleiro, chegou a hora de apostarmos em jovens que são o melhor do Mundo e o nosso futuro”, escreve a antiga vereadora, revelando “acreditar em José Morais”.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade