IMG_0846
Destaque Vila Verde

Moure. Despiste de ambulância deixa bombeiro e idosa ferida

Uma ambulância de transporte de doentes dos Bombeiros de Vila Verde sofreu um despiste, ontem à tarde, na freguesia de Moure.

O condutor da ambulância terá perdido o controle da viatura após falha mecânica e resvalou num valado de dois metros, parando num campo que pertence à Quinta de Gondramaz.

Dentro da viatura, para além do bombeiro condutor, seguia uma idosa que estava a ser transportada para o Centro Social de Freiriz, e que sofreu apenas ferimentos ligeiros, assim como o bombeiro.

No local, o comandante dos Bombeiros de Vila Verde, Luís Morais, disse ao V que “este é um dos bombeiros com mais prudência na condução” e que a situação terá sido estranha.

“É um dos nossos melhores bombeiros e até é conhecido por fazer fila nas estradas quando transporta doentes não urgentes”, acrescentou o comandante, apontando para uma possível falha no sistema de direção da ambulância.

Ao local deslocaram-se três ambulâncias dos Bombeiros de Vila Verde e uma viatura de desencarceramento que acabou para servir para rebocar a ambulância acidentada até fora do campo onde caiu.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade