Rock no Espeto
Cultura Destaque Vila Verde

Vila Verde. “Rock no Espeto” está de regresso e a cerveja já está confirmada

A energia eletrizante do Rock’n Roll está de regresso ao coração do Minho. A 14 de outubro, várias bandas do panorama regional e nacional do Rock chegam a Vila Verde para mostrar que ainda há Rock depois do verão e que a música portuguesa está de boa saúde e recomenda-se.

A organização está a cargo da Bullire. A associação vila-verdense está prestes a apresentar o cartaz, mas avança que “o bom ambiente, o contacto com a natureza e a energia contagiante de bandas em ascensão na cena nacional são motivos suficientes para vir ao Rock no Espeto 2017”.

O recinto que se prepara para receber os festivaleiros localiza-se nas imediações do Campo de Tiro de Vila Verde.

A primeira confirmação do cartaz é a cerveja oficial do festival, a Cerveja Artesanal Letra, uma marca vila-verdense que tem conhecido forte expansão a nível nacional e internacional.

“Uma aposta nos valores locais que vai certamente fazer as delícias do público amante de uma cerveja”, diz a organizção.

O Rock no Espeto é um festival de música bienal, criado em 2009 pela Bullire Associação Cultural de Vila Verde com o objetivo de ajudar a dinamizar e diversificar a agenda cultural do concelho e da região e de ajudar a divulgar e promover os jovens talentos locais.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade