En101
Vila Verde

Autárquicas. Vilela quer Comissão para a construção da Variante a Vila Verde (EN 101)

António Vilela admite criar uma Comissão para a construção da Variante a Vila Verde, na EN 101.

Segundo o edil, o projeto “tem sido adiado pelo Governo e urge em concretizar, a bem da melhoria da rede viária do concelho e do desenvolvimento industrial e económico da zona norte do concelho e da própria região”.

Recorde-se que durante o governo de Pedro Passos Coelho (PSD), a variante também foi sucessivamente adiada pelo Governo.

A posição do candidato do PSD, atual presidente de Câmara, foi assumida durante as sessões de campanha que tem vindo a realizar nas freguesias servidas pela EN 101, de Gême a Pico de Regalados, até ao Vade.

Segundo o edil, a Comissão pela Variante à EN 101 será incorporada pelos presidentes de junta, empresários e representantes de organismos públicos ligados ao setor empresarial local, bem como representantes da população.

A construção da Variante à EN 101 é apontado como “projecto prioritário para o concelho de Vila Verde e para a região, sobretudo para a zona norte”.

“Esta infra-estrutura rodoviária é estruturante e de importância vital para o crescimento económico e desenvolvimento sustentado do concelho de Vila Verde, mas também da própria região”, tem vindo a apontar o candidato do PSD à Câmara de Vila Verde, António Vilela.

António Vilela diz que estes projetos foram constantemente adiados pelo Governo.

“Vamos esperar que possam estar inscritos no Plano de Investimentos em Infra-estruturas Rodoviárias para 2018. Não nos calaremos enquanto não concretizarmos esse anseio, para bem do desenvolvimento da zona norte do concelho e da região”, disse o edil.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade