diplomas Qualifica (2)
Destaque Vila Verde

EPATV. Entregou diplomas do Centro Qualifica

“O saber não ocupa lugar!” foi o mote deixado por Isaura Magalhães na entrega de diplomas do Centro Qualifica da Escola Profissional Amar Terra Verde.

Isaura e mais 50 pessoas receberam ontem o seu diploma, pelo seu percurso de qualificação obtido através processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competência.

A cerimónia esteve integrada na comemoração do 24º aniversário da EPATV e permitiu a todos os envolvidos ver reconhecido o investimento que fizeram na sua formação. Como referiu o Diretor- Geral, João Luis de Matos Nogueira, “Este momento é de consagração de todo o esforço que fizeram em prol da vossa qualificação. Mais é fundamental para o vosso percurso profissional e pessoal e é o melhor exemplo que podemos dar aos nossos filhos e netos”.

Isaura Magalhães deixou o seu testemunho mostrando a importância da aprendizagem ao longo da vida. “No meu caso o 12º ano de escolaridade permitiu-me aumentar a minha autoconfiança e desta forma incentivou-me a apostar noutros desafios, a arriscar, a iniciar outros voos!! No presente, encontro-me a desenvolver um projeto profissional por conta própria, na área comercial, algo inovador, arrojado e a meu ver ajustado às necessidades da sociedade atual e que fará certamente a diferença!
O Centro Qualifica da EPATV congratula-se pelo trabalho desenvolvido em prol da Aprendizagem ao Longo da Vida, contribuindo para o desenvolvimento da comunidade em que se insere.

“A aposta na qualificação e o trabalho desenvolvido na área da educação de adultos é uma mais-valia para todos os cidadãos e a EPATV espera continuar a corresponder às expectativas dos adultos que procuram o Centro Qualifica”, avança a EPATV.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade