21463135_1601315896586251_3577750796280248049_n
Vila Verde

Autárquicas. Líder da Juventude Socialista apela à reflexão e pede “mudança”

André Carvalho, líder da Juventude Socialista (JS) de Vila Verde, fez um pedido público contra a possível abstenção do próximo domingo, dia de eleições autárquicas.

Em comunicado, o jovem socialista frisa que “votar é um direito mas acima de tudo um dever”, vincando que a “abstenção revela falta de consciência cívica e um estado de conformismo que é totalmente acrítico”.

“Um cidadão apenas pode criticar, quer de forma positiva, quer de forma negativa, quando usufrui do privilégio de uma das regalias da democracia”, diz ainda o líder da JS de Vila Verde, pedindo ainda uma “breve reflexão”.

“Avaliem as políticas efetuadas no passado, tais como a falta de condições básicas sentidas por todo o concelho, as acessibilidades e a falta de seriedade e transparência que nos levou várias vezes a ser notícia nacional pela negativa”, escreve ainda André Carvalho, acusando o executivo de António Vilela (PSD) de “promessas meramente eleitoralistas”, acusando mesmo o edil de ser “um presidente de câmara que não conhece a sua terra com uma equipa esgotada e sem futurismo para Vila Verde”.

“Portugal tem cerca de 308 municípios, Vila Verde consta em diversos rankings nos últimos 20 lugares, vamos colocar Vila Verde como um dos melhores concelhos nacionais! Domingo vote em consciência, O PS é a mudança, confiem em nós”, termina o líder socialista.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade