2017-09-29-VV-2569-WM
Destaque Vila Verde

Autárquicas. PSD de Vila Verde encerrou campanha com críticas ao Governo

António Vilela e os candidatos do PSD à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia encerraram a campanha eleitoral esta sexta-feira, com um comício na Praça Santo António, no centro de Vila Verde, e Vilela deixou críticas ao Governo.

Perante a habitual multidão dos comícios laranjas, António Vilela agradeceu a “confiança” no projeto que lidera e reafirmou a sua disponibilidade para continuar o crescimento e desenvolvimento de Vila Verde. Vilela salientou que no dia um de outubro, os vila-verdenses darão uma “resposta clara”. “Queremos uma grande vitória, reforçada e que assegure mais quatro anos de crescimento”, disse o candidato do PSD.

O atual edil garantiu aos presentes que “estes são os melhores candidatos, as melhores equipas, as primeiras escolhas, gente de trabalho e determinada a colaborar no projecto que traçamos para os próximos anos”.

“Temos um dos melhores parques escolares do País e vamos atingir a excelência com a execução das obras de requalificação das EB 2-3 de Vila Verde e Vila de Prado”, disse António Vilela que não quer esquecer o saneamento.

“A grande prioridade estratégica para o próximo mandato passa por aumentar significativamente a cobertura da rede de saneamento. Já estão em andamento projetos de mais de 7 milhões de euros até 2018. Avançarão, logo após, novos projetos e não descansaremos até termos uma cobertura significativa”, garantiu perante os fãs “laranjas”.

Mas Vilela voltou a reclamar do Governo. “Decisões concretas sobre as variantes as Vila Verde e ao Parque Industrial de Oleiros, pela Vila de Prado. Tivemos já as vias orçamentadas e prontas para avançar, mas o Governo tirou-as dos projetos prioritários. Não descansaremos até serem uma realidade”, garantiu.

Com João Lobo na Comissão de Honra e José da Mota Alves como Mandatário Político, para além dos presidentes de junta e candidatos a vereadores, o candidato do PSD à Câmara de Vila Verde diz que “é com esta gente, gente de confiança e com percursos de vida de excelência que pomos o nosso projecto em marcha”.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade