Trabalho e Seriedade_6 (1)
Destaque Vila Verde

Autárquicas. PS de Vila Verde encerrou campanha e respondeu ao “ódio dos adversários”

O Partido Socialista (PS) de Vila Verde encerrou a campanha na zona do Vade, após caravana que percorreu o concelho, com José Morais, candidato à Câmara de Vila Verde pelos socialistas a apelar à “vontade de mudança”.

“Esta foi uma campanha de ideias e de propostas concretas da nossa parte, uma campanha sempre feita pela positiva, pautada pelo respeito face aos adversários”, disse José Morais perante apoiantes das várias candidaturas socialistas aos órgãos autárquicos.

“Foi também, como pudemos constatar nas últimas semanas, uma campanha que soma todas as vontades de mudança e de sinais de esperança para com todas as áreas esquecidas do concelho de Vila Verde”, sustentou José Morais, recordando a “bela e longa e caminhada feita até chegar aqui”.

“No início éramos alguns. Hoje somos um mar de gente”, frisou o candidato, garantindo que o PS “ouviu Vila Verde”.

“Percorremos todos os caminhos do nosso concelho. Organizamo-nos. Ouvimos Vila Verde. Falamos aos vila-verdenses”, disse José Morais, deixando uma questão.

“O que levou tanta gente do nosso concelho a participar nesta bela campanha eleitoral? Vila Verde! O amor a Vila Verde. A certeza de que com seriedade e trabalho podemos fazer mais e melhor pela nossa terra. A certeza de que o que nos move é positivo e tem muito valor”, considerou, recordando que “ao ódio dos adversários, o PS respondeu com silêncio”.

“À campanha negativa dos adversários respondemos com trabalho e seriedade. À campanha caluniosa dos nossos adversários respondemos com projetos e propostas para Vila Verde. Quem trabalha é recompensado. E nós vamos ser recompensados no próximo domingo”, afirmou José Morais, deixando críticas aos ataques à família.

“Até diziam que a minha família queria o poder todo em Vila Verde”, lamentou o candidato, garantindo que só quer servir o concelho. “Quero ajudar os vila-verdenses a terem uma vida melhor. Quero ajudar a desenvolver a afirmar Vila Verde. Quero mostrar que só com trabalho e seriedade a política tem verdadeiro sentido. Quero mostrar que se pode estar na política com seriedade, com trabalho, com proximidade. Quero que amanhã se fale de Vila Verde com admiração pela sua Câmara Municipal”, sublinhou José Morais, afirmando que continuará a ser ”pessoa disponível, atenta e amiga do seu amigo”.

A finalizar, José Morais foi “pediu o apoio e confiança dos presentes”, e desafiou-os a “continuar o trabalho até domingo”. “ Quero pedir-vos este último esforço. Fernando Pessoa diz que tudo vale a pena quando a alma não é pequena. E a nossa alma de vila-verdenses é do tamanho do mundo. Vamos continuar atentos e ativos até domingo à noite. Atentos para as manobras dos nossos adversários. Ativos junto dos vila-verdenses”, avisou, seguro que, desta forma, “no domingo o PS e todas as candidaturas que apoia terá uma grande vitória”.

Martinho Gonçalves, candidato à Assembleia Municipal, lembrou os compromissos assumidos por José Morais e pelo PS, dizendo que esta foi “a única candidatura que apresentou ideias, medidas e projetos concretos ao longo de toda a campanha e que se pautou pela seriedade, pelo trabalho e pelo amor a Vila Verde e às suas gentes”.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade