cds-pp-paulo-marques
Destaque Vila Verde

Autárquicas. CDS-PP destaca aumento de 50% e promete “honrar” programa eleitoral

O CDS-PP de Vila Verde congratulou esta tarde o PSD pela vitória nas autárquicas de domingo e assumiu responsabilidades de um aumento na votação em relação a 2013.

Em comunicado, assinado por Paulo Marques, os centristas começam por congratular o PSD, acrescentando que “em democracia a vontade popular é soberana e justa”. O CDS destaca ainda o crescimento em número de votos. Os centristas destacam o crescimento para a câmara municipal em 50% e para a Assembleia Municipal em 16%,. “É para nós uma grande honra, num contexto tão adverso para o partido, assegurar este crescimento. Acreditamos que fizemos uma campanha séria, que honrou o partido, honrou Vila Verde e honrou, acima de tudo, a liberdade e a democracia”, diz o CDS.

“Este resultado é também uma grande responsabilidade para o CDS. Sentimos uma responsabilidade acrescida para com cada uma das pessoas que nos confiaram o seu voto”, diz o comunicado, assegurado que o partido vai “corresponder às espetativas criadas de renovação democrática e de uma maior evolução social e económica no concelho de Vila Verde”.

“Que fique como certo a essas, e a todos os vila-verdenses, que saberemos honrar essa confiança, essa responsabilidade”, acrescenta ainda o comunicado.

“A todos os vila-verdenses asseguramos ainda que podem contar com o CDS. Podem contar com a vontade de trabalhar e ajudar o nosso concelho a dar o salto em frente que tanto precisa”, diz o CDS, garantindo que irá defender o programa, e o que foi dito “pessoalmente” durante a campanha.

“Saibamos todos, unidos, desempenhar o nosso papel em prol de Vila Verde, em prol da nossa comunidade e, principalmente, em prol do bem-estar de cada família, de cada vila-verdense”, diz ainda o CDS, deixando o agradecimento aqueles que “trabalharam, ajudaram e apoiaram o partido nesta campanha”.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade