TT4
Desporto Destaque Vila Verde

Motores. Voluntários do TT limpam matas de Vila Verde

Um grupo de voluntários da organização do Vila Verde TT estão a limpar algumas zonas de mata no concelho, para a realização do evento “Vila Verde TT – Por terras de Vila Verde” que se realiza no próximo dia 4 de novembro. Os trilhos passam em Vila Verde, Mós, Vade e zona de Vilarinho e Sande.

A semelhança de edições anteriores, o grupo de entusiastas “todo-o-terreno” organizado por Nuno Mouta faz voluntariamente silvicultura nos trechos e trilhos onde passará a prova, em algumas freguesias do concelho.

Raid TT é sinónimo de entreajuda

Marcelo Gomes, presidente do Moto Clube de Vila Verde, avança ao V que o evento se mantém nos mesmos moldes de passeio. “Não é uma prova, é um raid, um passeio de convívio, com alguns obstáculos, é certo, mas é um evento de lazer e promoção à entreajuda”, explica Marcelo Gomes, revelando que “não há prémios, quem chegar primeiro é igual a quem chegar em último, e vamos esperar por todos de igual modo”.

O início do Vila Verde TT dá-se na Escola Secundária de Vila Verde e passa pela zona de Mós, onde há uma paragem para reforço alimentar, pela Portela do Vade, Sande, onde será o almoço, regressando ao ponto final na Escola Secundária de Vila Verde onde será servido um jantar.

 

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade