Flores
Braga Região

Braga. Mercado das Flores está de regresso ao centro histórico

A Praça do Município, em Braga, irá acolher entre os dias 30 de outubro e 1 de novembro, o tradicional “Mercado das Flores” que decorre da celebração religiosa relativa ao Dia dos Fiéis Defuntos e Dia de Todos os Santos.

As inscrições decorrem nos dias 23 e 24 de outubro, sendo que o dia 23 destina-se às inscrições para os comerciantes de flores, com banca no mercado, estabelecimento no concelho de Braga ou produtor ocasional de flores residente em Braga. Já o dia 24 está reservado para os restantes comerciantes de flores.

No ato da inscrição, os comerciantes locais terão que apresentar o recibo de pagamento de lugar de mercado ou comprovativo de localização de estabelecimento (recibo de pagamento de electricidade, gás ou água) ou comprovativo de residência em Braga.

O espaço para a venda de flores na Praça do Município será em talhões, cujo valor da taxa por talhão é de 12.66€, de acordo com a tabela de taxas 2017. Os talhões são individuais de 2mx2m, devidamente identificados e escolhidos por ordem de inscrição, com o limite de dois talhões por cada comerciante.

A venda de flores irá decorrer nos dias 30 e 31 de outubro e na manhã do dia 1 de novembro de 2017.

A montagem do espaço poderá ser efectuada a partir das 07:00 do dia 30 de outubro, sendo que a venda decorre entre as 07:30 e as 19:30, com a excepção do dia 1 de novembro, último dia do Mercado, onde a venda encerra às 13:00.

As inscrições deverão ser efectuadas de Segunda a Sexta-feira, entre as 09:00 e as 17:30, no Balcão Único de atendimento, localizado no edifício do Convento do Pópulo.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade