acidente braga 2
Braga Destaque Região Vila Verde

Trânsito. Manhã de despistes nas estradas de Braga e Vila Verde

Manhã de sexta-feira complicada para os automobilistas nos concelhos de Braga e Vila Verde com vários despistes em estradas nacionais e uma mulher ferida, após capotamento em Vila Verde.

Em Braga, um carro entrou em despiste no nó da variante que dá acesso ao Hospital de Braga. Apesar do carro ter galgado uma das rampas de jardim, só houve registo de danos materiais e condicionamento do trânsito no acesso à zona do hospital. Também na variante que dá acesso ao Braga Parque foram registados dois despistes durante a manhã, sem se registar no entanto qualquer ferido.

Mulher ferida após capotamento em Vila Verde

Mais complicado no concelho de Vila Verde, com despistes na Lage e na Zona do Vade, este último a motivar socorro pelos Bombeiros de Vila Verde. Na Lage, um choque entre ligeiros condicionou a EN 201, mas sem feridos a registar.

Já na Zona do Vade, concelho de Vila Verde, pelas 8:00 horas da manhã desta sexta-feira, entre Prado São Miguel e Portela do Vade (zona de Cisão), na EN 101, junto às oficinas, uma mulher de 40 anos entrou em despiste numa curva e capotou o carro. Foi transportada para o Hospital de Braga com ferimentos considerados ligeiros.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade