epatv geriatria cprn
Destaque Vila Verde

EPATV. Formou agentes de geriatria da Casa do Povo de Ribeira do Neiva

O Centro Qualifica da EPATV desenvolveu, no dia 24 de outubro, um júri de certificação profissional com as colaboradoras da Casa do Povo de Ribeira do Neiva.

Neste âmbito, 9 colaboradoras obtiveram a qualificação profissional de Agente em Geriatria e 4 em Assistente Familiar e Apoio à Comunidade. As provas decorrem nas instalações da Casa do Povo de Ribeira do Neiva, sendo as competências profissionais das formandas avaliadas através de simulação prática.

No júri estive presente um representante do sindicato, FNE – Federação Nacional de Educação, um representante da Centro Social e Paroquial de Lago, Centro Social e Paroquial de Souto e ainda 2 formadores da área técnica em avaliação, da EPATV.

Estas formandas deram mais um passo para a sua qualificação profissional e aprendizagem ao longo da vida. A entidade patronal, Casa do Povo de Ribeira do Neiva, apoiou este processo de certificação de competências enfatizando o valor que estas iniciativas têm ao nível da auto-estima das colaboradoras e consequentemente na eficácia dos serviços prestados.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade