Jogos intergeracionais_2 (Medium)
Desporto Região

Desporto. Ponte de Lima é campeã dos “jogos intergeracionais”

Ponte de Lima venceu a 3ª edição dos Jogos Intergeracionais – Olympics 4All, que decorreram em Viana do Castelo nos dias 13, 14 e 15 de setembro passado, em Viana do Castelo, numa organização da autarquia local em parceria com o IPVC – Escola Superior de Desporto e Lazer de Melgaço.

Foi com este espírito que participou a equipa do concelho de Ponte de Lima, constituída por 16 participantes, com 55 anos e mais.

O torneio abrangia diversas várias modalidades, nas quais se fizeram representar, nomeadamente em Basquetebol, Voleibol, Atletismo, Natação, Petanca, Malha, Boccia e Corda.  Ponte de Lima obteve o 1º prémio do torneio, tendo conquistado o troféu entre os restantes municípios do Alto Minho e, venceu, também, o prémio do participante Sénior.

“Atualmente, a prática desportiva ultrapassa as disputas dentro dos estádios e ginásios, em prol da sua importância como ferramenta de inclusão social através da promoção de valores associados ao princípio de fair play, cooperação, tolerância, respeito pelo outro, lealdade, amizade”, avançou fonte da equipa.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade