?????????????????????????????????????????????????????????
?????????????????????????????????????????????????????????
Braga

Política. Junta de S. Vicente já definiu pelouros para o executivo

O executivo da Junta de Freguesia de S. Vicente, saído das últimas eleições autárquicas, procedeu à distribuição dos pelouros pelos respectivos vogais eleitos na assembleia de freguesia de instalação dos respectivos órgãos de governo.

Na primeira reunião do actual executivo, Bernardino Sousa ficou com as pastas dos Recursos Humanos e Escolas, Raquel Nair, continua com o pelouro da Tesouraria e Contabilidade e Domingos Alves, para além de liderar a área da Cultura, tem também a incumbência de substituir o presidente Jorge Pires nas faltas e impedimentos, por delegação de competências. O vogal Daniel Pinto fica responsável pelos pelouros da Área Urbana e Desporto.

A reunião serviu ainda para aprovar, por unanimidade, o organograma do executivo da Junta de Freguesia de S. Vicente, com as devidas competências delegadas e solicitar a toda a equipa contributos para a elaboração do plano de actividades para o ano de 2018, sendo que o mesmo vai ser feito a todas as forças políticas representadas na Assembleia de Freguesia.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade