JMF Papa
Destaque Região Vila Verde

Vila Verde. José Manuel Fernandes ofereceu Lenço de Namorados ao Papa Francisco

O eurodeputado vila-verdense José Manuel Fernandes visitou o Vaticano no âmbito de uma conferência sob o tema “Repensar a Europa”, e esteve com o Papa Francisco, a quem entregou um exemplar personalizado dos Lenços de Namorados.

Segundo o antigo presidente da Câmara de Vila Verde, o convite foi endereçado pelo Arcebispo de Braga, Dom Jorge Ortiga, em nome da Conferência Episcopal da Comunicade Europeia, onde o Arcebispo foi eleito em abril como delegado.

“No fim de semana passado, tive o privilégio de ouvir e cumprimentar o Papa Francisco. A sua palavra, o seu exemplo são importantes para termos um Mundo melhor.
A tolerância, o diálogo, a solidariedade e a partilha são valores cristãos essênciais para se conseguir a Paz, o desenvolvimento e a inclusão”, escreveu o eurodeputado nas redes sociais, acrescentando que fez a oferta de “um Lenço de Namorados de Vila Verde com o seu nome”.

“A UE e o Mundo precisam do amor e da simplicidade que os lenços transmitem de forma genuína”, acrescentou o também líder da distrital de Braga do PSD.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade