Lyme
Braga Destaque País

Web Summit. É de Braga a startup que está a revolucionar o correio registado

“A plataforma que leva para o mundo digital a formalidade legal do correio registado postal”. É desta forma que a startup bracarense “Lyme” apresenta a plataforma criada para “resolver um problema real” na Web Summit, que decorre entre hoje e 9 de novembro, em Lisboa.

A plataforma, que vai ter a primeira apresentação pública em Portugal, depois de já ter tido apresentação no estrangeiro, começou a ser desenvolvida no inicio de 2016.

“O objectivo desta plataforma é possibilitar um registo de entrega formal de um email tradicional, substituindo assim a necessidade da utilização do correio registado postal inclusive nas situações onde a formalidade legal se impõe”, avança a empresa, apresentando o “Lyme” como o “substituto digital do correio registado postal”.

“O seu modelo de funcionamento não carece de registo pelo destinatário da mensagem e os utilizadores podem enviar os seus registos por qualquer email que normalmente utilizem”, informa ainda a startup bracarense.

A sua primeira apresentação a público foi efectuada no final de julho de 2017 na conferencia Unbound em Londres, sendo agora pela primeira vez apresentado publicamente em Portugal no Websummit 2017 a decorrer entre 6 e 9 de novembro.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade