ca2
Braga Destaque Região

Assaltos. Gang que alvejou gestor em Frossos volta a atacar

Um grupo de três homens encapuçados destruiu esta madrugda, por volta das 4:00 horas, uma agência bancária na freguesia de Nine, concelho de Vila Nova de Famalicão, com um engenho explosivo que foi ouvido a quilómetros de distância.

A agência situa-se na estrada principal que atravessa a freguesia, junto à rotunda de Santa Maria, e ficou completamente destruída, com os estilhaços a percorrerem vários metros de distância. Os assaltantes acabaram por conseguir roubar a caixa com o dinheiro.

Segundo testemunhas que vivem no mesmo edifício do banco, os assaltantes acabaram por fugir num BMW preto, havendo a possibilidade de se tratar do mesmo veículo e dos mesmos homens involvidos no tiroteio que ocorreu no início desta semana, na freguesia de Frossos, em Braga, durante um assalto a um gestor que ia depositar dinheiro na Crédito Agrícola daquela freguesia. Segundo fonte envolvida na investigação, o avistamento do mesmo tipo de viatura pode ser um indício que se trate do mesmo gang, mas ainda não há certezas.

A PJ está a investigar os dois assaltos.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade