Gaby
Braga Desporto

Futebol. Jogadora do SC Braga convocada para a seleção brasileira

A médio braguista Gaby foi convocada para o estágio da seleção brasileira de futebol feminino, que decorre entre os dias 13 e 20 de novembro, em Teresópolis, no Brasil.

A jogadora do SC Braga é uma das 33 convocadas de Vadão, entre as quais se encontram Marta ou Thaisa, consideradas das melhores jogadores do mundo nesta modalidade.

Em declarações ao site oficial do clube de Braga, a médio criativa confessa que foi uma surpresa esta convocatória e destaca o mérito do clube minhoto para este regresso ao “escrete canarinho”, quase um ano depois.

“Estou muito feliz por poder voltar à seleção brasileira. Não foi fácil passar 8 meses sem jogar e agora que voltei ao Braga, uma equipa que eu adoro e que considero ser do meu coração, ser chamada pela seleção é uma felicidade imensa”, disse a atleta, confessando que “não estava à espera, mas quando recebi a mensagem das minhas colegas de seleção foi uma alegria imensa. Para mim jogar ao lado das melhores do mundo é uma maravilha. Estou feliz por ter esta oportunidade”.

“O trabalho que fiz no SC Braga ajudou-me a evoluir e foi determinante para chegar à seleção brasileira”, finalizou Gaby.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade