SC Braga
Braga Desporto Destaque

Allianz. SC Braga vence e ganha vantagem ao “Vila Verde”

O SC Braga venceu (1-4), este sábado, na deslocação ao terreno do Valadares Gaia FC, em jogo correspondente à 7.ª jornada da Liga Futebol Feminino Allianz. A formação liderada por Miguel Santos regressou às vitórias com uma exibição de encher o olho.

As Gverreiras do Minho entraram melhores na partida. Logo aos 2 minutos, após canto marcado por Dolores, Jana executou um cabeceamento perfeito, mas Rita Lima, em cima da linha de golo, salvou o lance. No minuto 18, um passe com conta, peso e medida de Sílvia Rebelo isolou Pauleta, que no frente a frente com Neide atirou fraco para uma defesa fácil da guardiã do Valadares Gaia FC. Cinco minutos depois, contra a corrente do jogo, a formação gaiense colocou-se em vantagem por intermédio de Micas. O SC Braga foi forte mentalmente e foi à procura do golo. Na passagem do minuto 30’, Vanessa Marques mostrou frieza e empatou a partida.

Na segunda parte o SC Braga continuou a dominar e foi mais eficaz no momento da finalização. Aos 50’, após um canto marcado por Dolores, Francisca elevou-se sobre as centrais da formação de Vila Nova de Gaia e cabeceou para o fundo das redes. Dois minutos depois, a suspeita do costume, Vanessa Marques, bisou na partida e aumentou a vantagem das Gverreiras do Minho. À passagem do minuto 58, Dolores bateu o livre de forma exímia e Pauleta apareceu no sítio certo, encostando o esférico para o quarto da formação minhota. O conjunto arsenalista controlou a partida até ao final e podia ter dilatado mais o marcador. Neste encontro fica registado uma grande atitude das atletas do SC Braga e uma importante vitória na sua caminhada na Liga Futebol Feminino Allianz.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade