a1
Destaque Vila Verde

Vila Verde. Crianças da SCMVV saltaram fogueira pelo São Martinho

No dia de São Martinho comem-se castanhas e salta-se a fogueira. Na Santa Casa de Vila Verde o dia foi animado em todas as valências. A abertura foi dada palas crianças com a fogueira no infantário da instituição. As crianças cantaram, dançaram e comeram as castanhas. Um momento de animação em ambiente informal com os educadores e crianças a viverem momentos de grande animação.

Da parte da tarde foi o momento do bolo e do suminho para todas as crianças. O lar de Vila Verde recebeu as crianças que animaram o magusto dos mais idosos com cantigas populares que fazem as delicias dos mais idosos. Na unidade de Prado, no Centro de Atividades Ocupacionais e na ERPI em Valbom S. Pedro foi também festejado este momento de convívio onde não faltaram as castanhas e o convívio entre os utentes e os colaboradores com a participação especial das crianças do infantário num momento de partilha de gerações. Bolo personalizado para o São Martinho onde não faltam as brincadeiras entre as crianças e os utentes da instituição.

A UCCI Média e Longa duração da instituição também distribuíram castanhas pelos utentes que relembraram tempos de criança e saborearam uma mousse de chocolate. “São estes momentos que fazem a Santa Casa uma instituição diferente. Ficamos muito felizes com o bem-estar dos nossos utentes e de todas as nossas crianças. Obrigado aos nossos colaboradores que proporcionam estes momentos aos nossos utentes e aos nossos tesouros do infantário” rematou o provedor Bento Morais.

As direções das unidades estavam radiantes “um dia feliz, um dia de tradição e convívio que enche o coração do nossos utentes”.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade