SONY DSC
SONY DSC
Amares Cultura Região

Cultura. Biblioteca de Amares celebrou quinto aniversário

A Biblioteca Municipal Francisco de Sá de Miranda  celebrou, no passado dia 10 de novembro, o seu 5º aniversário. O dia ficou marcado pela partilha intergeracional com duas sessões de leitura: uma dedicada aos mais novos e outra à população sénior.

O momento de celebração, que contou com a presença do vice-presidente e vereador da Cultura da Câmara Municipal de Amares, Isidro Araújo, serviu, ainda, para apresentar o catálogo da Biblioteca Municipal concebido para facilitar aos utilizadores o acesso ao material disponível para empréstimo neste equipamento municipal.

Inaugurada a 10 de novembro de 2012, a Biblioteca Municipal de Amares, recorde-se, dispõe de empréstimo domiciliário de livros, música, filmes, jogos e revistas, espaços de leitura para adultos e crianças, incluindo áreas para a audição de música, visionamento de filmes e acesso à internet, bem como de uma secção de periódicos (com jornais diários, regionais, locais e nacionais), entre outros serviços permanentes para usufruto dos utilizadores.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade