Porco
Destaque Vila Verde

Insólito. Porco à solta em Vila Verde causa furor na internet

Um par de fotografias de um porco caseiro, a circular livremente pela Estrada Municipal que atravessa a freguesia de Barros, no concelho de Vila Verde, não está a deixar indiferente centenas de utilizadores da rede social Facebook, que acharam o momento pitoresco.

A publicação, disponível no grupo “Moina na Estrada”, leva já mais de quinhentas interações, entre “likes”, comentários e partilhas, e nem o esposendense campeão de ciclismo João Benta ficou indiferente, deixando o “like” na publicação.

Segundo o autor da publicação, o porco andava perdido na freguesia de Barros, o que terá levado a que tirasse as fotos e publicasse nas redes sociais, o que depressa criou alvoroço por entre os utilizadores daquele grupo.

David Lemos, diz que o “porco não é de ninguém”, e que acabou de fugir de um restaurante. Já Paulo Barros, não sabe de quem é o porco, mas garante que “davam umas boas febras”.Martinha Coelho diz que o porco “vai a caminho de jantar no Panteão Nacional”. Por sua vez, Liliana Rodrigues, diz que “se não aparecer o dono”, que tem lugar para ele em casa.

Indiferente a tantos comentários, a verdade é que o porco terá chegado a casa no mesmo dia, pertencente a um agricultor daquela freguesia, sem ser necessário apresentar queixa de desaparecimento na GNR.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade