Noiserv
Braga Cultura Destaque

Música. Noiserv no arranque do Festival para Gente Sentada, em Braga

Começa esta sexta-feira a terceira edição do Festival Para Gente Sentada (em Braga), a ter lugar no Theatro Circo, gnration e no centro da cidade.

Ao Perfume Genius, junta-se, no Theatro Circo nesta sexta-feira (17), noiserv, de David Santos.

O músico tem conseguido afirmar-se como um dos mais criativos projetos musicais em Portugal num percurso marcado por canções capazes de atingir cada indivíduo na sua intimidade através de uma viagem entre a realidade e o sonho.

No sábado, 18 de novembro, será a vez de escutar a delicadeza carismática de Julien Baker e os portugueses Capitão Fausto que também apresentam “Pontas Soltas”, o documentário realizado por Ricardo Oliveira que registou os devaneios da gravação do terceiro disco de originais da banda.

Um espetáculo que une as canções que se fazem ouvir aos momentos que estão na génese de cada uma delas.

Nos dias 17 e 18 de Novembro de 2017, este festival leva até à cidade atuações de Perfume Genius, Julien Baker, noiserv, Capitão Fausto, First Breath After Coma, Holy Nothing, Luís Severo, Moullinex, Máquina Del Amor e Ermo.

O percurso de uma década marcada por atuações intimistas, de nomes como Patrick Watson, Sufjan Stevens, Bill Callahan, Devendra Benhart e Tindersticks, transformou o Festival Para Gente Sentada numa “referência obrigatória para um público exigente”.

O Festival Para Gente Sentada é uma co-produção da Ritmos, da Câmara Municipal de Braga, do Theatro Circo e do GNRation.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade