Braga Desporto Destaque

Taça de Portugal. SC Braga “afunda” em Vila do Conde

Fotos: Joaquim Lima / Estúdios Lima – Vila Verde

O SC Braga perdeu, este sábado, por uma bola a zero na visita ao terreno do Rio Ave FC, caindo assim da Taça de Portugal. Numa exibição de excelente nível, os “guerreiros”  podem queixar-se da má definição em alguns lances.

Tal como se perspetivava, assistiu-se em Vila do Conde a um jogo bastante equilibrado. Numa primeira parte de poder a poder, o SC Braga colecionou sempre os melhores momentos, carecendo apenas de uma melhor definição dos lances ofensivos. Já depois de Tiago Martins ter perdoado a expulsão a Cássio, o Rio Ave FC chegou ao golo no primeiro ataque verdadeiramente perigoso. De orgulho ferido, o SC Braga engrandeceu-se e produziu oportunidades mais do que suficientes para vencer a partida.

O segundo tempo trouxe uma equipa de Abel Ferreira ainda mais dominadora. Para um Rio Ave FC que abdicou completamente de jogar – usando e abusando de algum anti-jogo -, um SC Braga completamente instalado no meio campo contrário. Os ataques perigosos foram-se sucedendo, mas quase sempre sem a definição desejada. Uma eliminação que, dada a exibição, deixa um claro sabor amargo aos bracarenses.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade