Eduardo Milhão
Desporto Destaque Vila Verde

Eduardo Milhão. “Sporting não é 100% imbatível. Vamos à festa”

O presidente do Vilaverdense Futebol Clube (FC) está “satisfeito” com o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal, que colocou Alvalade no caminho dos de Vila Verde.

Ao Semanário V, Eduardo Milhão mostra satisfação por ter saído um dos três grandes em sorteio, mas lamenta que o jogo não seja no Cruz do Reguengo.

“Nós pretendíamos um grande, e foi isso que tivemos. Claro que gostaria que o sorteio ditasse o jogo em casa, mas é um grande na mesma”, aponta o dirigente, embora tenha noção que “as hipóteses são muito reduzidas”.

“Toda a gente sabe que o Sporting é favorito em noventa e muitos por cento, mas ainda falta o resto da percentagem, porque eles não são cem por cento imbatíveis”, refere Milhão, soltando um “vamos à festa”, com boa disposição.

Em relação ao percurso do Vilaverdense FC na Taça de Portugal, o presidente diz estar “muito satisfeito” com o que se tem conseguido e aponta também lanças para o campeonato, onde garante que também vai ficar “muito satisfeito”.

Ainda não há data fixa para o embate entre o Sporting CP e o Vilaverdense FC, mas segundo a Federação Portuguesa de Futebol, será entre os dias 12 e 14 de dezembro.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade