Moveis Dantas
Moveis Dantas
Destaque Vila Verde

Última Hora. Sexagenário ferido após assalto violento em Prado

Um assalto aos Móveis Dantas, situado na fronteira entre Oleiros e a Vila de Prado, no lugar da Carregosa, deixou o proprietário, que reside no andar superior, ferido na zona do pescoço e cabeça.

Tudo ocorreu por volta das 23:00 horas desta quinta-feira quando um grupo de assaltantes entrou por uma janela no piso inferior, onde está a exposição dos móveis, e subiram para o segundo piso, surpreendendo o proprietário, sexagenário, na casa-de-banho.

O homem acabou por resistir e empurrar um dos assaltantes, mas foi atingido com um objeto de mobiliário feiro em cristal na cabeça e no pescoço por diversas vezes, ficando com cortes e hematomas.

Pelo que foi possível apurar,  e depois de agredirem o proprietário, um dos assaltantes apontou uma pistola ao pescoço de Moisés Barbosa Dantas, ameaçando-o de morte enquanto o outro apontava uma pistola à esposa, que embora não tenha sido agredida, ficou em estado de choque.

De seguida, um dos assaltantes forçou o sexagenário a entregar todo o ouro que tinha em casa, sob ameaça de pistola. Moisés Dantas acabou ainda por ser forçado a levar o assaltante até um cofre onde lhe entregou ainda mais 4 mil euros em notas.

O proprietário foi assistido pela VMER de Braga e transportado pelos Bombeiros de Vila Verde para o Hospital de Braga, estando livre de perigo.

A GNR de Prado tomou conta da ocorrência.

Os assaltantes estão em fuga e a PJ investiga.

(Saiba mais informações na atualização desta notícia)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade