Salomé Pessoa / Arquivo
Salomé Pessoa / Arquivo
Desporto Destaque Vila Verde

Campeonato de Portugal. Vilaverdense “espeta” oito!

O Vilaverdense FC (VFC)  goleou, esta tarde, o Câmara de Lobos por 8-0. A equipa verde-e-branca entrou com os objetivos bem definidos e logo aos três minutos, por Pedro Lemos, abriu o caminho para a goleada.  O segundo não tardaria a chegar, já que ao minuto cinco Zé Pedro fez balançar as redes.

O conjunto orientado por António Barbosa voltava a gritar golo (3-0) ao minuto 22, depois de um excelente cruzamento de Rafa com o jogador da equipa adversária a cortar a bola para a própria baliza.

O VFC ainda voltou a insistir nos processos ofensivos e Ahmed fez o quarto aos 42, respondendo eficazmente a uma grande jogada de contra-ataque. A equipa adversária partia para o intervalo com um grande pesadelo face às forte investidas do conjunto do VFC.

A segunda parte começou como a primeira, com o “Vila” por cima, e a chegar ao quinto golo pelo avançado Zé Pedro, que bisava na partida. Ao minuto 70 foi a vez do recém-entrado Joel Silva fazer um grande golo.

Marcava 70 minutos no placard quando um grande momento da tarde aconteceu, protagonizada pelos avançados do “Vila”, com Elisiu a concluir com êxito.

A partida só ficaria consolidada ao minuto 80 com Ahmed a bisar de grande penalidade.

Foto: Salomé Pessoa/Arquivo

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade