PC
Amares Região

Política. Candidato do PS em Amares regressa à presidência da “Valoriza”

Na passada segunda-feira, dia 20, realizou-se uma reunião da Assembleia Geral da Valoriza, com objetivo de aprovar Orçamento e Programa de Ação da instituição, para o próximo ano de 2018.

O momento foi aproveitado por Pedro Costa, Presidente da Direção que havia suspendido funções em Junho, para propor aos associados presentes a cessação dessa suspensão auto-proposta, com vista a voltar a reassumir funções na Direção.

“Visto que os motivos éticos que me levaram a suspender funções, já não constituem para mim um constrangimento para o exercício do cargo para que fui eleito, proponho-me voltar à condução da instituição, no pleno da minha motivação”, referiu Pedro Costa aos associados. Adiantou ainda que “nos três anos de mandato que ainda nos restam, há muitos objetivos a atingir e, da minha parte, estou completamente focado, com esta equipa, para que consigamos servir melhor todos os que beneficiam do trabalho social da instituição”.

A proposta foi aceite e aclamada por unanimidade pelos presentes, que saudaram “o regresso do Presidente”. No momento de regressar, Pedro Costa não deixou de realçar que os colegas de Direção e colaboradores da Valoriza “garantiram, sem sobressaltos, que a instituição continuasse nestes meses a ser gerida de forma rigorosa sob as linhas que a têm levado a muitos êxitos”, agradecendo a todos, principalmente, “a solidariedade institucional que garantiu que tudo decorresse de forma equilibrada, apesar da situação ser sensível”.

No próximo ano, do Programa de Ação da Valoriza, destaque para a continuidade dos trabalhos de preparação do projeto Lar Residencial Ser Igual “um anseio que continuamos a perseguir enquanto objetivo prioritário, pela sua grande necessidade social”, refere o documento, para além de ser de realçar o facto de se encerrar o Valor Humano 3G – CLDS, cujos 36 meses de programa se concluem em novembro de 2018.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade