inc4
Destaque Vila Verde

Última Hora. Incêndio urbano em Vila Verde deixa cinco pessoas desalojadas

Um incêndio urbano deflagrou numa habitação dupla em Goães, concelho de Vila Verde, deixando duas famílias sem local para pernoitar esta noite.

O incêndio teve início num anexo de arrumos no segundo piso da habitação onde viviam duas famílias, na rua de Algerizes, em Ribeira do Neiva. Não se sabe a origem da ignição mas os proprietários apontam um curto-circuito como possível causa.

Segundo Luís Morais, do comando dos Bombeiros de Vila Verde, o incêndio teve início num local de arrumos, na parte de cima, onde uma das famílias guardava mobília, roupa, latas de tinta, e outros produtos altamente inflamáveis.

Tudo o que a família tinha naquele arrumo ficou destruído pelas chamas, e posteriormente pela água utilizada pelos bombeiros para extinguir o fogo.

“O incêndio já foi extinto e agora estamos a proceder ao arrefecimento da habitação”, indicou Luís Morais, acrescentando que “a casa não reúne condições para que as cinco pessoas passem cá a noite”.

Segundo Carlos Machado, presidente da Junta da União de Freguesias de Ribeira do Neiva, as cinco pessoas já encontraram sítio para passar esta e as noites que forem necessárias junto de um familiar.

No local estiveram os Bombeiros de Vila Verde com 20 elementos e quatro viaturas de combate a incêndios, apoiados por duas ambulâncias para assistir as famílias.

Apesar de alguma inalação de fumos, não há feridos a registar.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade