NOTA DA REDACAO
Destaque Vila Verde

Nota de redação. Retratamento sobre eventual confusão entre DVM e Diviminho

Na sequência da notícia avançada hoje pelo Semanário V em que é indicada a apresentação da empresa Diviminho ao Plano Especial de Revitalização, convém retratar um aspeto da mesma que pode levar os leitores a interpretações incorretas.

Na mesma notícia, foi indicada a abreviatura de Diviminho com as iniciais “DVM”, tendo sido a empresa [Diviminho] mencionada com o nome completo na primeira citação, sendo depois utilizada a abreviatura para indicação da mesma.

Devido à semelhança da abreviatura com a marca DVM Global SA / DVM Trading, LDA, pertencentes ao Grupo IBG – International Business Group, e que nada têm a ver com a empresa Diviminho, cabe ao Semanário V reforçar essa indicação em virtude de possíveis danos de nome que as empresas assinaladas com o nome DVM possam ter.

Ao Grupo IBG, o Semanário V pede compreensão e assume o erro técnico de ter utilizado uma abreviatura similar ao nome das empresas controladas por esse grupo, e que não estão relacionados com o processo de revitalização que a outra empresa [Diviminho], se apresentou.

Aos visados as nossas desculpas.

V98 - pag24

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade