24250957_1778853325513913_1695371820_o
Cultura Destaque Vila Verde

Teatro. “João Pateta” visitou infantário da Santa Casa de Vila Verde

O infantário da Santa Casa recebeu o espectáculo de teatro com a peça “João Pateta”. Um espectáculo para todas as idades que fez as delícias das crianças da instituição e de toda a equipa, arrancando muitas gargalhadas e palmas de todos os presentes.

A peça conta a história que “num velho casebre perto da floresta, vivia uma pobre viúva com o seu filho João, bom rapaz, mas um tanto simplório. As gentes da aldeia chamavam-lhe em tom de zombaria o João Pateta. A partir de um dos “Contos para a Infância de Guerra Junqueiro”, no entanto, porque quem conta um conto acrescenta um ponto, além dos disparates que o João faz por não compreender bem as instruções da mãe, no meio da sua jornada encontra-se com uma bruxa que o convence a semear uma árvore do dinheiro”.

Mais de uma hora de espectáculo que contou com o auditório repleto de crianças acompanhadas pela equipa de educadores da Santa Casa de Vila Verde.

“Um belo espectáculo que recebemos na nossa instituição que todas as crianças adoraram. Ficamos felizes porque sabemos que todos estes momentos são importantes na educação das nossas crianças. Agradeço a todos os pais e à equipa que colaboraram para que fosse possível todo o espectáculo”, refere Bento Morais em declaração no final do espectáculo. Este espectáculo percorre o país com mais de 100 espetáculos agendados e visa o entretenimento infantil mas também arranca gargalhadas aos mais crescidos.

A Santa Casa de Vila Verde promove a variedade na educação no infantário promovendo actividades nas diversas áreas de importância na educação e desenvolvimento das crianças.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade